terça-feira, 12 de julho de 2016

A CARIDADE COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS


A CARIDADE COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS

A palavra de Deus é clara em lº Pedro 4:8, onde diz que A CARIDADE COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS. Temos da parte do nosso Deus Criador, um meio de minimizar os nossos pecados INVOLUNTÁRIOS no dia do nosso juízo. A prática do amor, ou seja, FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, um mandamento tão escondido em nossos dias e que deveria ser dito e ensinado todos os dias nas igrejas. Porém, misteriosamente ele tem sido deixado de lado. Aprenda, portanto que se você pecar de forma involuntária, ou seja, o pecado não premeditado ele é perdoado por meio da prática da caridade. É isso que o Apostolo São Pedro nos assegura em sua primeira carta 4:8.
Portanto, irmãos, irmãs, amigos e amigas, a partir de agora procure fazer SOMENTE O BEM SEM OLHAR A QUEM, pratique a misericórdia também. A Bíblia diz que se você não praticar a misericórdia o seu juízo também será sem misericórdia. Portanto seja obediente à Palavra do nosso Deus Vivo e Altíssimo.
O julgamento do Juiz Altíssimo será imparcial. Os pecadores, os malfeitores, os que praticam delitos, podem até se livrar da justiça da terra, porém, não se livrarão do Juízo do Deus Vivo e Altíssimo.
Para os que vivem na prática da maldade, da desonestidade e de todo tipo de perversidade, não se iluda e Bíblia diz DE DEUS NÃO SE ZOMBA, AQUILO QUE UMA PESSOAS SEMEAR (  OU SEJA PRATICAR) SERÁ O MESMO QUE ELE COLHERÁ. Portanto se você fizer o bem você receberá o bem e se você praticar o mal você receberá o mal, está é a lei da causa e efeito conforme o livro de GÁLATAS.

Hélio Amaral Assis Batista, é Bacharel em Direito e Pastor por formação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO  O PASTOR HÉLIO ESTÁ ONLINE PARA LHE RESPONDER! VIA E-MAIL, COMENTÁRIOS, TELEFONE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário